Graffiti & Arte Urbana em Quartos e Salas

Graffiti em quarto de criança

A street art é vista por muitas pessoas como uma mais-valia na área decorativa e não são apenas grandes empresas a contratar este tipo de serviço: esta forma de arte mostra-se cada vez mais presente em paredes de casas particulares portuguesas, nomeadamente em quartos de criança e adulto, salas e outros espaços da casa.

Antes de passar ao artigo poderá clicar nas seguintes opções:

Solicitar orçamento GRÁTIS de graffiti & arte urbana

Visualizar portefólio do artista

Existem diversas vantagens em optar por este tipo de pintura decorativa sendo uma delas a adaptabilidade do artista face às necessidades de cada cliente.

Ao contrário da decoração com papel de parede cuja natureza é condicionada a uma fotografia sem margem para alterações, a street art não possui limites e as possibilidades são imensas: qualquer desenho é executável, nas cores que o cliente mais gosta, com as variações criativas que entender e nas dimensões desejadas.

Se procura uma pintura artística em quarto ou sala este artigo irá explicar-lhe quais os passos a dar.

Poderá também ficar a conhecer as 10 vantagens em decorar o seu espaço com graffiti & street art.

Street Art em Quartos de Criança

Graffiti em quarto de criança

Quer surpreender o seu filho(a)? Esta é uma excelente oportunidade de o fazer. Proporcionar aos mais novos a possibilidade de terem uma pintura artística personalizada em uma das paredes do quarto (ou todas!) é uma experiência profundamente marcante nas suas vidas.

Há inclusive diversos estudos que comprovam que a presença de arte na vida de uma criança estimula fortemente a sua criatividade.

Siga os 4 passos:

1) Analise qual ou quais as paredes que gostaria de pintar e não se preocupe com possíveis buracos, tomadas ou relevos na parede pois o spray passa por cima de tudo (e o que não for para cobrir é devidamente protegido);

2) Converse com o seu filho(a) relativamente ao desenho que mais gostaria de ver na parede (por exemplo superheróis, desenhos animados ou paisagens infantis) e se aplicável, quais as cores da sua preferência.

É importante levar algum tempo nesta etapa tendo em conta ser comum as crianças apresentarem diversas possibilidades aos pais e posteriormente ficarem indecisas entre qual preferem.

No entanto, um conjunto diversificado de ideias também poderá facilitar o artista no desenvolvimento do esboço. Se não tiver ideias, deixe esta parte connosco!;

Venha conhecer mais trabalhos do artista em www.miudoarte.com

3) Solicite o orçamento GRÁTIS aqui . Para facilitar o processo indique as seguintes informações ao artista:

a) medidas apróximadas da(s) parede(s) (por exemplo 2,5m de altura por 5m de largura);

b) preferência pelo tipo de desenho / tema (se tiver);

c) localização geográfica da residência.

4) Após compreensão do tema pretendido receberá informações adicionais como a disponibilidade de agendamento e tempo de execução da obra.

Street Art em Quartos de Adulto e Salas

Graffiti em quarto de adulto

Ao contrário de uma pintura artística em quarto de criança que habitualmente retrata um mundo mais cartoonizado, os quartos de adulto e salas são espaços para gostos bastante diversificados.

Entre inúmeros géneros de pedidos podemos encontrar: retratos de pessoas ou animais, nú-artístico, paisagens de praias paradisíacas, de montanhas verdes, florestas ou zonas urbanas, carros e motas, monumentos do mundo, árvores, plantas ou folhagens, entre muitos outros.

Como referido anteriormente, graffiti & arte urbana não possuem limites criativos.

Siga os 4 passos:

1) Decida em qual ou quais as paredes gostaria de ver uma pintura artística e não se incomode com possíveis relevos na parede, fios, tomadas elétricas ou buracos pois o spray cobre tudo com facilidade (e o que não for para cobrir nós protegemos);

2) Escolha o tema. Caso não tenha ideias específicas dê-nos a conhecer um pouco de si (gostos, paixões, hoobies, experiências de vida ou mesmo filosofias de vida como meditação, yoga, ações de caridade, entre outros) e certamente que chegaremos a uma ideia interessante.

3) Solicite um orçamento GRÁTIS de graffiti & arte urbana. Para facilitar o pedido indique as seguintes informações ao artista:

a) medidas da parede aproximadas (por exemplo 3m de altura por 6m de comprimento);

b) preferência pelo tipo de desenho (se tiver);

c) localização geográfica da casa.

4) Após compreensão do tema receberá informações adicionais como a disponibilidade de agendamento e tempo de execução do mural.

Acerca do Artista

Venha conhecer mais trabalhos do artista em www.miudoarte.com

Miúdo, pseudónimo artístico de Jorge Cordeiro, é um artista português de graffiti & arte urbana desde 1999.

As suas mais recentes parcerias são entidades como a SIC, Auchan, Kuriakos TV, Leroy Merlin, OneClinics, Tivoli, AKI, Comboios de Portugal, Polícia de Segurança Pública, Câmaras Municipais (Oeiras, Cascais, Loures, Tomar, Chamusca, Alpiarça e outras) e Bombeiros Voluntários.

O artista conta igualmente com inúmeros trabalhos em casas particulares por todo o país.

Para conhecer o trabalho de Miúdo clique aqui.

Esperemos que este artigo lhe tenha sido útil 🙂

⬅️ Voltar

🖼️  Galeria de Fotos

🎬 Vídeos

💵 Orçamento GRÁTIS